6.10.11

Como melancólico é o brilho do sol, o choro de uma criança, as palavras de 3ª idade... Como pálido e sereno aparece o teu olhar, como chama ardente aquece o teu coração.
Como posso eu não diferenciar, essa mágoa que escondes, por favor, como podes por um momento não ligar, não respondes.. O vazio enche teu olhar, a mágoa teu coração... O infinito, esse a tua alma soluçou. Nesse dia nada mudou, a esperança continua, o sonho permanece... 
Digo adeus á tristeza, como se nada dela dependesse, por mais um minuto, horas, segundos.. Meu livro aberto, meu diário por escrever, sentes a minha voz tremendo de saudade? Chamo por ti, não me ouves! Beijo o teu rosto sem côr, sinto frias as mãos que me aqueciam... 
Oh! como eu gostaria de um dia, que tu aqui aparecesses, iluminada de luz, iluminada de felicidade. Hoje. agora e sempre desejo a tua imortalidade.

AMF, 18-01.08

Sem comentários:

Enviar um comentário